quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quadrinhos que eu li - Guerra Civil


A Guerra Civil é um acontecimento da Marvel Comics. Ela aparece em quase todas as revistas Marvel. São muitas revistas mesmo, pra acompanhar tudo só sendo dono de banca de jonal mesmo.
Quando os Novos Guerreiros descobrem o esconderijo de quatro fugitivos da rebelião ocorrido na Balsa (Impiedosa, Homem de Cobalto, Speedfreek e Nitro), eles tentam ganhar audiência para seu reality show enfrentando os vilões. O que não esperavam era a enorme explosão causada por Nitro ao ser atacado por Namorita. Centenas de pessoas morrem, incluindo Namorita, o produtor e o câmera do programa e dezenas de crianças que estavam na escola ao lado. Apenas Speedball, dos Novos Guerreiros, sobreviveu.
Após esse desastre, os Vingadores, X-Men e Mutante X se juntaram para ajudar no salvamento, um importante assunto foi de novo levado a mesas do Congresso Nacional Norte-Americano: A Lei de Registro de Super-Humanos. Após ser agredido pela a mãe de uma criança que estava na escola de Stamford Tony Stark viu que agora, mais do que nunca, ele deveria apoiar a iminente lei.

O Capitão América conversa com Maria Hill, chefe da SHIELD, em um dos enormes porta-aviões que ficam acima da cidade de Nova York. Ela tenta recrutar Steve ao seu lado, mas este não atende ao pedido. Depois de uma intensa luta o capitão foge, entrando para a clandestinidade.
Entao começa uma raxa na comunidade de super herois, uns ficam do lado do Homem de Ferro que é a favor do registro de super humanos e outros do lado do Capitao America que é contra. Amigo contra amigo, familia contra familia e no final a morte de um heroi ou melhor dizendo um simbolo.





















Quem estiver afim de ter em sua coleçao é só entrar nesse link

http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=11977

Já comprei quadrinhos na Comix, pode confiar produto de qualidade e entrega direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário