sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Motoqueiro fantasma 2



Com direito há uma bela mijada de fogo no final!

Quatro Garrafas!

Um homem durante a sua vida vai apreciar quatro tipos de garrafas diferentes.


Tenho um colega que já tá mudando do 3 por 4!


Piada do Dia - Itu


Um turista hospeda-se num hotel na cidade de Itu.
Como fazia muito calor, resolve ir até o bar tomar alguma coisa.
 
Senta-se numa mesa e pede um chope para o garçom.
 
Logo o garçom coloca na sua frente uma caneca imensa.
 
- Nossa, que loucura, dá pra nadar aqui dentro! Por que tão grande?
 
- É que aqui é a cidade de Itu, onde tudo é grande e exagerado, respondeu o garçom.
 
- Que maravilha!
 
E rapidinho tomou tudo.
 
- Garçom, outro!
 
Lá vem o garçom com mais um canecão. O cara delira e diz pra si mesmo:
 
- Meu, que zzzzidade maravilhosa! Aqui tudo é grande, que chope imenzzzo!
 
E mandou outro chope pra dentro de novo.
 
A figura, já torto, ri à toa, feliz da vida, e diz:
 
- Garzzzzommmm, onde ffffica o banheiro?
 
- No final daquele corredor, à direita.
 
O homem levanta e, cambaleando, segue na direção indicada, mas, no final do corredor, se confunde e vira à esquerda, dá de cara com a Piscina do hotel, e começa a rir mais ainda.
 
- Não é pozzzivel, aqui zuzo é grande mezzzmo! Olha zzó ezzzza privada enooorrrrme!!!!
 
E começa a fazer xixi, feliz da vida. Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina, e começa a gritar desesperado:
 
- Ninguém pujjja a dezzzgarga! Ninguém pujjja a dezzzgarga que eu tô aqui dentro!!!
 
O porteiro do hotel, um negão 4x4, vê a situação do bêbado e pula na piscina pra salvá-lo, e vai nadando em sua direção.
 
O bêbado, em pânico, começa a empurrar a água na direção do negão gritando:
 
- Zzzai cocozão ! Zzzai cocozão !

Putz uma vez eu também enchi o caneco num buteco em Itu, bebi tanto que errei até a porta do quarto no hotel onde eu estava hospedado, pior ainda comecei a gritar com um colega de trabalho, perguntando o que ele tava fazendo deitado na minha cama.......
Até ele conseguir me explicar..... quer dizer eu conseguir entender que fui eu que errei o quarto e ele tava na cama certa deu o que fazer.........

Finalmente Sexta Feira


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Milton Neves - Notícias - Atestado de Óbito do São Paulo

Milton Neves - Notícias - Atestado de Óbito do São Paulo

Enquanto isso no meio da Madrugada!



Sinto você me chupando.....

Seu gemido me enlouquece....

Procuro o teu corpo e não acho.....

 Acendo a luz. Agora te pego......




Pernilongo desgraçado!




ThunderCats episódio 09: "Berbils"


Ápos um breve Hiato thundercats volta a ser exibido nos EUA no próximo dia 28 e o novo episódio, nono do elogiadissímo reboot dos gatos do trovão vai contar com a presença dos "Berbils" e mais alguns velhos conhecidos. Confira abaixo o Trailer do episódio.


Não Incomode - Homem Trabalhando


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os Gigantes de Aço - Hugh Jackman e Evangeline Lilly

Caraca que mina Peluda é essa!


Cerveja e Chope vêm do mesmo barril; conheça as diferenças


Durabilidade
“A cerveja de garrafa tem o prazo de validade de seis meses a um ano, dependendo da marca. Já o chope não pasteurizado vale por 10 dias”, segundo o cervejeiro Alexandre Bazzo. A pasteurização mata todas os micro-organismos da cerveja, evitando assim que as substâncias se multipliquem e alterem o sabor da bebida.
Os chopes não pasteurizados – fabricados pelas cervejarias menores – conservam estes elementos que, com o tempo, alteram a essência da bebida. As grandes cervejarias, que representam 99,7% do mercado brasileiro, começaram a pasteurizar também o chope para prolongar a validade da bebida.
Versatilidade
O chope não oferece tanta variedade de marcas quanto a cerveja de garrafa. “Você tem mais versatilidade e pode beber vários rótulos em uma mesma noite em um bar”, disse o beer sommelier Rodrigo Lemos.
As cervejas de garrafa também dão a opção de escolha da temperatura, lembrou o cervejólogo Guilherme Baldin. “Se for consumir em casa, a pessoa deixa do jeito que ela quer, o chope não tem essa opção, tem que ser na temperatura oferecida no bar”. Baldin alertou que o gosto pela “estupidamente gelada” deve ser levado com cautela, pois se a cerveja estiver gelada demais, anestesia as papilas gustativas e o bebedor não sentirá o sabor da engarrafada.
Socialização
Para o cervejólogo Guilherme Baldin, “sentar em um bar para tomar um chope com os amigos é tradição, muito mais do que uma cerveja”. Ele considera o chope, por não ser uma bebida que a pessoa compra e leva para casa, mais sociável.
O beer sommelier Rodrigo Lemos também é da opinião que existem momentos para se tomar uma cerveja e os propícios a saborear um chope. As cervejas podem ser consumidas em casa sem companhia ou nos bares entre os amigos. Já o chope, na maioria das vezes, só pode ser apreciado em estabelecimentos, de preferência, com companhia.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bons motivos para não ir a Australia


Não existe um país que tenha mais criaturas horrendas do que a Austrália.
Os animais listados nesse post, que prometem ser 6 bons motivos para que você adie aquela viagem para Austrália que você vem planejando faz 5 anos.


Peixe-Pedra (Synanceia verrucosa)



- É o peixe mais venenoso do mundo, outra maravilha do turismo na Austrália.
- Ele é parecido com uma pedra, e muito dificil de se distinguir no meio dos corais, exceto pela nadadeira dorsal que carrega 13 espinhos com veneno mortal.

  Ele podia pelo menos ser de uma cor brilhante.



- Na Austrália há avisos pedindo para que as pessoas usem tênis de solas grossas ao passear perto dos corais.
- O veneno pode matar uma pessoa em até 2 horas, ou mais rápido dependendo do quanto você desobedeceu o aviso: o espinho do peixe perfura qualquer tênis de sola fina ou média.


Curiosidade

A única coisa que você pode fazer quando entrar em contato com o veneno, é obter ajuda médica imediatamente e ficar rezando lutando pela sua vida por no mínimo 12 horas, pois é a quantidade de tempo que o veneno costuma demorar para sair do organismo.


Veja como é fácil identificar um Peixe-Pedra.

As 12 horas, não é apenas ficar na cama tomando sorvete, assistindo Simpsons e bolinando a enfermeira. São 12 horas de dor violenta e cansaço muscular. Se demorar para procurar ajuda, essa dor pode durar dias.




Cerveja e Chope vêm do mesmo barril; conheça as diferenças


Sabor
Embora compartilhem dos mesmos ingredientes, não dá para negar a diferença do sabor de um chope e de um copo de cerveja. 'O chope sai mais cremoso, por causa da pressão da máquina', ressaltou o cervejólogo Guilherme Baldin. A bebida tirada direto da máquina, quando não é pasteurizada, também ganha no aroma e no sabor do malte, segundo Baldin. Mas, para saborear esta diferença de paladar, o cliente terá que encontrar um bar que venda chope sem a marca das grandes cervejarias, que já pasteurizam os chopes distribuídos.
'O que acontece com as cervejas de garrafa é que elas perdem substâncias da fermentação, como o malte e lúpulo', explicou o sommelier e cervejeiro Alexandre Bazzo. 'A cerveja de trigo, tem o aroma de banana e cravo diminuídos quando é engarrafada', exemplificou. “A pasteurização mata as leveduras, bactérias e microrganismos da bebida, porém, com o aquecimento outros componentes também se desprendem da cerveja”, explicou Bazzo.
Refrescância e leveza
Os ingredientes são os mesmos e não existe diferença entre degustar um copo de chope e um de cerveja da marca de uma grande cervejaria, em que ambos são pasteurizados. No entanto, ao primeiro gole do chope, a sensação é mais refrescante do que a proporcionada pela cerveja. Além do mais, uma pessoa que tenha bebido a mesma quantidade de copos de cerveja de que uma que preferiu o chope, por vezes, terá uma sensação mais cheia e pesada.
Não se trata apenas de uma impressão. “A máquina do chope tem CO2 ou nitrogênio para pressionar e jogar o chope para fora. Quando o chope é aerado, o gás se incorpora à bebida e ele desce mais fácil, dá a sensação de mais leve”, explicou o cervejólogo Guilherme Baldin. O efeito de mais frescor também é autoria do gás que impulsiona a bebida para fora. “O chope nitrogenado é ainda mais leve e refrescante”, disse o beer sommelier e cervejólogo Rodrigo Lemos.
Portabilidade
Transportar um conjunto de seis long necks é bem diferente do que carregar um barril de 30 ou 50 litros de chope no porta-malas. Tanto é que em confraternizações entre amigos, dificilmente 'colaborar com um barril de chope' é colocado na lista. Isso, pois 'a pessoa precisa transportar o barril, ter a máquina e saber manusear”, justificou o beer sommelier Rodrigo Lemos.
“O chope não é prático, a cerveja você compra no mercado, leva para onde quiser e bebe”, segundo ele. Para eventos “caseiros”, a engarrafada é muito mais portátil e não exige a logística necessária para incluir o chope no cardápio. “Você pode presentear alguém com uma cerveja, levar para a praia, tem muito mais mobilidade”, enumerou Alexandre Bazzo.
Além disso, os chopes não pasteurizados precisam ser transportados da forma adequada, para que cheguem ao estabelecimento em boas condições e em um curto espaço de tempo, pois valem por cerca de 10 dias. “A cerveja engarrafada pode rodar o Brasil inteiro sem estragar”, comparou 

Conselho do Buteco!


Palmas para o Publicitario


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cerveja e Chope vêm do mesmo barril; conheça as diferenças


A cerveja de garrafa e o chope são como irmãos gêmeos separados ao nascer. As duas bebidas, de uma marca específica, são originadas do mesmo barril e têm os mesmos componentes. No entanto, a cerveja extraída para o engarrafamento passa pela pasteurização – processo em que o líquido é aquecido a 60°C e depois resfriado – para a eliminação de todos os micro-organismos; já alguns chopes não. “Chamamos de cerveja viva”, disse o cervejólogo Guilherme Baldin sobre o chope. Segundo ele, o chope é servido direto do barril, com as leveduras e substâncias criadas no processo de fermentação.

A pasteurização, segundo Baldin, prolonga a validade das cervejas. “Enquanto o chope dura 10 dias, a cerveja pasteurizada pode durar seis meses, dependendo da marca”, explicou. Porém enquanto a engarrafada ganha tempo de vida, “perde o sabor do malte, aroma e não fica cremosa”, comparou Baldin.

Atualmente, as duas bebidas estão ainda mais parecidas, pois as grandes cervejarias começaram a também pasteurizar o chope, com o objetivo de prolongar sua longevidade. “A concepção para se dizer chope ou cerveja se alterou, hoje o chope também é pasteurizado. (...) É uma cerveja de torneira”, afirmou o mestre-cervejeiro José Carneiro. “O processo tira a vivacidade, sabor e aroma que tinha o chope de antes”, disse ele. Segundo Carneiro, as grandes cervejarias representam 99,7% do mercado de cervejas brasileiro.

Apesar dos mesmos ingredientes e processos, o chope ainda causa uma sensação de mais leveza e refrescância em relação à cerveja. O beer sommelier Rodrigo Lemos explica que quando o chope é tirado da máquina, ocorre uma pressão de gás, que pode ser CO2 ou nitrogênio. O gás se incorpora à bebida e a torna mais leve e fria. “Chope nitrogenado é ainda mais leve”, disse Lemos. Além disso, a pressão deixa a bebida mais cremosa, do que a engarrafada.

O teor alcóolico e calorias de um copo de cerveja e de chope, de uma mesma marca, são iguais, em média 150 calorias. Para os donos de bares e choperias, no entanto, a similaridade no sabor e ingredientes, não pode ser levada em conta quando se trata de lucro. “A cerveja pode ser dividida entre duas ou três pessoas e pode ser colocada em algo que mantenha a temperatura. Já o chope é um copo por pessoa e se não toma logo ele vai esquentando”, explicou o sommelier e mestre cervejeiro Alexandre Bazzo. Portanto, servir chopes é mais lucrativo e, beber cerveja, mais econômico. 

Malditos Bichanos


Motoqueiro Fantasma


Perolas da Internê








Bons motivos para não ir a Australia


Não existe um país que tenha mais criaturas horrendas do que a Austrália.
Os animais listados nesse post, que prometem ser 6 bons motivos para que você adie aquela viagem para Austrália que você vem planejando faz 5 anos.



Polvo-de-anéis-azuis (Hapalochlaena maculosa)



- Depois da Vespa-do-mar, é o animal mais venenoso dos mares. Vamos dar um pulo no mar da Austrália?
- Como os outros também, ele tem um sinal de perigo. Quando é provocado os anéis da sua pele ficam azuis: o que significa que ele teve uma péssima mudança de humor.

 “Mãe, mãe olha o polvo bonito que encontr………..”


- Além de ser letal, ele é do tamanho de uma bola de golfe, o que dificulta sua idêntificação.
- Depois do contato com tal polvo, um humano morre depois de 30 minutos se não obtiver cuidados médicos.


Curiosidade
A mordida em si não é muito dolorida, mas em poucos minutos a pessoa sente náuseas e começa a ficar com a visão embaçada até tudo à sua volta escurecer por completo. Depois, vem a perda do sentido do tato e a impossibilidade de falar ou engolir.


 Em aproximadamente meia hora, a toxina produzida pelo polvo pode deixar a vítima paralisada e matá-la por asfixia. A única possibilidade de salvação é cuidado médico intensivo até que o veneno seja excretado pela urina. O veneno do Polvo-de-anéis-azuis não tem antídoto.