sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ZOMBINLADEN - O RETORNO DE BIN LADEN.

DESIRÊE OLIVEIRA








Bons motivos para não ir a Australia

Não existe um país que tenha mais criaturas horrendas do que a Austrália.
Os animais listados nesse post, que prometem ser 6 bons motivos para que você adie aquela viagem para Austrália que você vem planejando faz 5 anos.


Demônio da Tasmânia (Sarcophilus harrisii)

- Ele é o maior marsupial carnívoro existente hoje em dia, e é extremamente forte pro seu porte. E para quem não sabe, a Ilha da Tasmânia é um estado da Austrália.
- Suas orelhas ficam vermelhas quando ele fica irritado devido ao grande fluxo sanguíneo. É um bom sinal pra cair fora.


- Ele é o animal que tem a mordida mais forte do mundo quando comparada ao tamanho do seu corpo. Destrói ossos com facilidade.
- O Demônio fica muito agressivo quando o assunto é comida: é comum ver alguns sem pêlos devido as batalhas.

 Única maneira de pegar um no colo: muito sedativo.

Curiosidade
É possível achar o Demônio da Tasmânia cuti-cuti até que ele abra a boca. Isso porque ele se comunica com outros demônios a gritos. Sim, quando ele tá com fome, ele grita. Quando ele quer uma parceira, ele grita. Quando ele tá nervoso, ele grita.


Sim, e não é qualquer grito não. O grito que o Demônio da Tasmânia solta é horrendo, parece uma criança-zumbi sofrendo por falta de cérebros para comer. Esse grito, há muito tempo atrás, assustava os moradores da Ilha porque eles pensavam que era o próprio demônio na porta da sua casa. Daí o nome.




quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NOVIDADES DO LIMÃO


Cientistas garantem que espremer suco de limão dentro da vagina antes do sexo, mata os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples.

Como somos brasileiros, juntamos o útil ao agradável.

Adicione açúcar, gelo e pinga na hora da relação sexual e, usando o pênis como socador, você terá um novo tipo de CAIPIRINHA:
 a caipichota, caipireca ou caipiceta. Os finos chamam de caipigina!

ATENÇÃO: SE CHUPAR, NÃO DIRIJA! 

Foto meramente ilustrativa.

Há LokA!


Bons motivos para não ir a Australia

Não existe um país que tenha mais criaturas horrendas do que a Austrália.
Os animais listados nesse post, que prometem ser 6 bons motivos para que você adie aquela viagem para Austrália que você vem planejando faz 5 anos.



Peixe-Serra (Pristis pectinata)



 - Ele é parente das arraias, tem a aparência de tubarão e uma cabeça com uma serra. Só mais um típico animal australiano.
- Essa serra na boca do peixe é usada para detectar movimentos e até ritmos cardíacos de suas presas que se enterram no fundo do oceano.


Não parece que ele está feliz em aterrorizar toda a vida marítma?



- Os “dentes” que nascem no bico do Peixe-Serra são na verdade dentículos: basicamente dentes mais fortes, sensíveis e afiados.
- Eles usam a sua serra para atacar violentamente sua presa, para aí sim devorá-la. Foi observado também que se protegem de tubarões usando sua arma natural.



Curiosidade
Como se não bastasse que os animais da Austrália fossem extremamente estranhos, os moradores também são. Não é que dois assaltantes usaram uma arma muito diferente para assaltar uma casa: o bico do Peixe-Serra.






quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Piada do dia!


Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrissagem de
Emergência, mas graças à sua habilidade, consegue pousar em segurança no
meio de uma avenida. Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do avião. Tudo parecia resolvido, quando um taxi desgovernado bate no avião.

No interrogatório com o motorista, o  delegado questiona:

- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado?
Como é que o senhor não viu esse jato no meio da pista?
- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e
começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.
- Sim, prossiga...
- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça e eu vendo
pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.
- Continue...
- Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela, e eu com 80%
de atenção no trânsito.
- E.....
- Ela abriu o zíper e caiu de boca no bilau do rapaz, daí foi para 50% minha
atenção no trânsito!
- Ok! E então?
- Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou o bilau da boca e apontou na
direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou:
- OLHA O JATO!!!
- Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião... Doutor!! Como eu ia saber que era a porra do jato e não o jato da porra?

Resumindo: O taxista foi liberado.




Bons motivos para não ir a Australia

Não existe um país que tenha mais criaturas horrendas do que a Austrália.
Os animais listados nesse post, que prometem ser 6 bons motivos para que você adie aquela viagem para Austrália que você vem planejando faz 5 anos.



Vespa-do-mar (Chinorex fleckeri) 

- É o ser vivo mais venenoso do mundo. Bem-vindo à Austrália.
- O corpo é do tamanho de uma bola de basquete, mas os tentáculos medem até 5m.


- O veneno mata uma pessoa em 2 minutos, sendo que uma única água-viva dessa carrega veneno suficiente para matar 60 homens.
- Ao menor toque do tentáculo com a pele o veneno já entra na circulação. E pode cronometrar: 2 minutos.

 
Curiosidade
Você achou uma dessas mortas? Com o corpo separado dos tentáculos? Não tem problema, o efeito do veneno não muda: você ainda morre a menos que ela esteja morta a mais de 1 dia. Ela provoca um colapso generalizado: respiração se descontrola, o sistema linfático cessa, a pessoa desmaia e o coração começa a bombear intensamente até que, anestesiado, pára também de funcionar.


  
Todos recomendam a respiração artificial e massagem cardíaca como ítens de primeiros socorros e a aplicação imediata de vinagre no local do ataque para parar a injeção local de toxinas. Ou seja, vai passar as férias nas praias da Austrália? Leve filtro solar e vinagre.

 Vítima que sobreviveu.  Ficou uma marquinha.



genios do photoshop




terça-feira, 18 de outubro de 2011

Porque amamos cosplay!











Tem idiota pra tudo nessa vida.

Bons motivos para não ir a Australia

Não existe um país que tenha mais criaturas horrendas do que a Austrália.
Os animais listados nesse post, que prometem ser 6 bons motivos para que você adie aquela viagem para Austrália que você vem planejando faz 5 anos.




- Aranha de Costas Vermelhas  (Latrodectus hasselti)


- É a aranha mais letal da Austrália, e uma das mais perigosas por aí.
- Ela é da mesma família da Viúva-Negra e apresenta o mesmo canibalismo sexual: ela come o macho enquanto cruza. Eu ia fazer uma piada mas prefiro ficar quieto.


O macho coitado não tem chance, parece uma formiga.

 
- Como todos animais bizarros ela tem um sinal bem distinto que significa “Fique longe!”: uma linha vermelha nas costas.

- Ela é idêntica à aranha radioativa que mordeu Peter Parker. A única diferença é que no filme ela é azul ao invés de preta.

 
Curiosidade
Apesar de botar medo, essa aranha estranhamente não inocula o veneno em todas as suas vítimas. É sabido na Austrália que uma porção significativa das vítimas não é envenenada e tampouco apresenta qualquer sintoma de doença. Normalmente quem mais sofre com o veneno são crianças e idosos.

 A bichinha grávida e cuidando da ninhada.
Mas isso não é suficiente para que os australianos não fiquem com medo desse aracnídeo: o antídoto para o veneno da Aranha de Costas Vermelhas é vendido comercialmente e não apenas usados em hospitais. Imagina a cena: “Querido, traz leite, manteiga, pão… e antídoto por favor”.





segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"Too Long"


Quando a nave da banda está para entrar no túnel cósmico, a essência do Conde aparece e ataca a nave. O espírito de Shep aparece sobre o Conde e o derrota, libertando a banda. Eles retornam com êxito para seu planeta natal e são bem recebidos pelos habitantes. A banda está novamente no palco e a platéia dança com a música. Todos na Terra também dançam assistindo ao show pela televisão. Fora do estádio, uma estátua heróica de Shep é construída. A câmera vai tirando o zoom da celebração. A visão vai indo do planeta alienígena para uma grande constelação de estrelas e pára em um toca-discos. Isso revela um disco de vinil tocando o album "Discovery" do Daft Punk. Um pequeno garotinho adormecido é mostrado cercado por coisas dos The Crescendolls (esse,bonecos em versões "humana" e normal (pele azul) e do Daft Punk (do mesmo,os bonecos das versões robóticas,vistos quando O Daft Punk é apresentado, e logo ao lado,um cartaz que está escrito:Daft Punk Alive 1997). Logo a música acaba e alguém tira a agulha do disco. Com os créditos rolando, uma versão remixada de "Aerodynamic" toca.

Como seria um dos Smurfs na “vida real”.

Baseando-se no sucesso do filme Smurfs, que foi lançado no cinema, o designer Nate Hallinan resolveu dar sua versão para os personagens azuis. Confira:





Chevette


O que aconteceria se relançassem um dos sucessos da indústria automobilística brasileira, o Chevette?
O designer Du Oliveira sugeriu como seria as versões do Chevette Sedã; da versão esportiva, GP; do Hatch; do S/R; da Marajó e da Chevy.
 A grade padrão da marca e os faróis quadrados continuaram, mas as demais linhas obedecem um novo padrão.
O “novo Chevette” foi remodelado e renderizado no programa 3dMax, com acabamento final no Photoshop.































Ai PH, até eu fiquei com vontade de ter um Chev... Chev... CheVéctra desses ai..........