sexta-feira, 1 de abril de 2011

Acidente.


POR FAVOR LEIA ANTES DE VER A IMAGEM, É IMPORTANTE.

Esse é um fato real que eu presenciei tive a oportunidade de tirar uma foto para provar, apesar de estar muito assustado e chocado com a imagem. Criei esse blog pra descontrair, postar besteiras e coisas que eu gosto, mas acho valido dar esse testemunho que tambem pode servir de aviso.

Tudo aconteceu em uma tarde quando eu voltava para casa depois de um dia te trabalho, moro enfrente a uma escola publica próximo ao centro da cidade. O horário que costumo chegar em casa é o mesmo da saída da escola.
A mulecada saia desesperada, parece um estouro de boiada, pois bem, estava eu guardando minha motoca na garagem quando escuto uma freada forte na esquina, virei rápido e deu pra ver a fumaça saindo dos pneus do caminhão.
A gritaria das crianças, o motorista pulado da boleia branco igual ao Michael Jackson já levando as mãos na cabeça e com cara de que fez a maior merda da vida dele.  
Todos correram ate a esquina, os vizinhos saíram nas janelas e eu curioso como sou não tive duvida dei a volta no caminhão pra ver o que tinha acontecido.
Fiquei algumas noites sem dormir depois de ver como o liquido da vida se espalhou tão rápido e como os pedaços se partiram, numa fragilidade. Nem sei mais como descrever, mas como uma imagem vale mais que mil palavras, se tiver coragem é só ver a foto que eu tirei enquanto a equipe de resgate já trabalhava no local.

AVISO: IMAGEM FORTE, EXTREMAMENTE CHOCANTE.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.























1º de ABRIL galeraaaaaaaa

(mas a foto é de autoria minha mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário